quinta-feira, 27 de outubro de 2011

VIVO SEMPRE ILIMITADO




Eu já tinha me surpreendido com as possibilidades do VIVO DIRETO e agora estou mais contente ainda com a notícia divulgada em uma coletiva para os jornalistas aqui de Fortaleza.
Não entendo muito de MHz, mas descobri que a VIVO está com uma rede 1.800 MHz no Nordeste e... por causa disto, o chip da VIVO vai poder funcionar em qualquer celular GSM desbloqueado. Pra completar, tem uma promoção para clientes Pré-pago e Controle de fazer ligações e enviar torpedos à toda hora e momento pra qualquer celular da Vivo no Brasil a R$ 7,50 por mês.Ah, e ainda tem as ligações locais para telefones fixos R$ 0,10 o minuto.
Isto é um espetáculo!!! Principalmente se você for como eu que tem meio mundo de família e amigos espalhados Brasil afora e principalmente no Sudeste, onde a VIVO já dominou o mercado.
É muita novidade junta da VIVO numa semana só, afinal também foi anunciada a fusão entre eles e a TELEFÔNICA de São Paulo( será que chega aqui a rede de internet também residencial???).
Quem já tem VIVO já pode se cadastrar na promoção VIVO SEMPRE ILIMITADO. Se for cliente Pré-pago deve ligar para *9003, no caso de usuário do plano Controle, a ligação deve ser feita para *9000.
Pra chamar mais atenção do consumidor do Nordeste, a campanha “Vivo Sempre Ilimitado é como o Pelé: pode comparar e não vai achar igual” tem o “Rei do Futebol” como garoto-propaganda e será veiculada nos Estados de Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte. E a brincadeira com a comparação vai levar outros jogadores para as lojas das capitais. Hoje, 27 de outubro, das 16h às 20h, nas lojas próprias da VIVO você vai poder dar de cara com: Bebeto, em Recife; Denilson (Shopping Iguatemi) e Mauro Silva (North Shopping) em Fortaleza; Vampeta, em Natal; Tulio, em Maceió; Ricardo Rocha, em João Pessoa, e Edmundo, em Teresina.
Agora é sua vez, faça as contas e compare jogadores e promoções!!!!