segunda-feira, 23 de novembro de 2009

SOU DO TIME DO LUCIANO HUCK

Copiar quadros, formatos e outras situações na tv brasileira virou ditado do Chacrinha e piada nacional.
No casos dos programas em questão, entre Gugu e Luciano Huck, fazer esta cópia dos programas americanos com empatia, autencidade e verdade nos olhos, só vejo no Luciano Huck.
Respeito os fãs do Gugu, acho válida proposta dos quadros de proporcionar uma vida melhor às pessoas que enfrentaram graves problemas, mas sinto como se ele representasse o tempo todo.
Engessado em uma marcação feita pelo diretor.
Já no Luciano, vejo mais verdade e emoção.
Não faz muito tempo, acho que há dois sábados, twitteiros como Nonato Albuquerque, eu e outros que estavam em casa durante um Lar Doce Lar em Belo Horizonte, comentavam sobre a história e o desenvolvimento durante o programa e o grande destaque foi a atuação do Luciano Huck que agiu mais como cidadão do que como apresentador. Deixando os twitteiros de plantão com nó na garganta e lágrimas nos olhos. Acho até mesmo que o Nonato fez um post no blog dele sobre o fato.
Se você não sabe, ele tem outros projetos tocados só por ele e suas empresas. Um prepara destes projetos prepara jovens pra trabalhar em como cinegrafista, iluminador, técnico em tv, cinema e outras mídias.
E pra quem já esqueceu, Gugu e um dos diretores do antigo programa, já inventaram leilão de cueca do Tiago Lacerda e estão pagando caro por isto, teve também uma história de sequestro falso,... na briga pela audiência vale tudo mesmo????
Cada um, junto com seus produtores, vai se defender e/ou acusar, mas o meu preferido nesta disputa é Luciano Huck.

2 comentários:

  1. Também sou fã da transparência e da consistência do Luciano Huck, acho que isso é que faz a diferença, quando não é assim, a gente não compra a idéia. Personagem em programas de TV não se mantém, as máscaras caem!!!

    ResponderExcluir
  2. eu tb sempre defendi o programa do Luciano Huck, acredito que ele comanda o Caldeirão de uma forma mais leve, sem explorar taaanto a miséria alheia. Gosto de assistir os quadros, me emociono. Mas nesse caso, ele realmente perdeu uma oportunidade de ficar calado, pois também copia os formatos americanos (e o tal do táxi do Gugu).

    Gabi Dourado

    ResponderExcluir