quarta-feira, 14 de julho de 2010

IMBECILIDADE DE ADULTOS PODIA COLOCAR CRIANÇAS EM PERIGO

Em um mundo cada vez mais doido e cheio de perigos, os "gênios" ainda criam mais problemas.
Como se não bastassem os riscos que as crianças correm no dia a dia, os pedófilos apareceram como a praga deste séculos e ainda querem estimular a sexualidade de inocentes crianças.
A ideia de lançar biquínis infantis com enchimento surgiu em uma rede britânica de lojas de roupas.
Os protestos foram tantos, graças a DEUS, que a rede foi obrigada a retirar do mercado um biquíni para meninas de sete anos com enchimento no sutiã.
As críticas partiram principalmente de várias associações e políticos denunciando a erotização da infância.
Leia agora o texto que saiu na revista Veja, via Agência France-Presse:

"A Primark tomou nota da preocupação relativa à venda de certos tops de biquíni para meninas (...) A empresa interrompeu a venda dessa gama de produtos com efeito imediato e doará todos os lucros gerados pelas vendas até agora para uma associação de proteção da infância", declarou um porta-voz da cadeia, pedindo desculpas aos consumidores que se sentiram ofendidos. Penny Nicholls, do grupo de pressão Children's Society, se declarou satisfeita pela Primark ter cedido à pressão pública. O líder do principal partido de oposição, o conservador David Cameron, condenou o controvertido biquíni, chamando-o de "totalmente vergonhoso"

Agora, voltando ao Brasil. Será que aconteceria o mesmo? Provavelmente a esta altura, as praias nestas férias já estariam cheias de meninas de sete anos com um sutiã de enchimento, comprado por mães loucas e colocando em risco as indefesas e inocentes crianças. Na minha opinião de mulher e mãe, o despertar da sexualidade deve ser de forma natural e de acordo com cada criança e seu desenvolvimento. No Brasil, a erotização exagerada de tudo, acelera também este processo. É preciso cuidado redobrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário