segunda-feira, 30 de agosto de 2010

BLOGS NA TV


Tem sido uma experiencia maravilhosa mostrar, na televisão, a turma que atualiza os blogs e tem os twitters mais interativos de Fortaleza.
Começamos com os meninos da Lei Seca e depois foram as meninas do Almoço de Amigas com a Izakeline do Sabores da Cidade, Suyanne Medeiros colecionadora de esmaltes e Clube dos Esmaltes e agora as meninas dos blogs de moda.
Se as redes sociais estão transformando o modo de ver a sociedade, a política, os costumes e a moda, isto se deve a atuação de gente jovem como esta que tem uma visão de mundo bem particular e divide os conhecimentos.
Quero agradecer mais uma vez a participação de todos e gostaria de receber mais blogueiros(as) e twitteiros (as).
Ah, aproveitei e copiei "emprestadas" algumas fotos que estavam nos blogs. É que na hora do programa não posso tirar fotos e nunca lembro de levar a minha câmera.
Vocês vão ver também a bolsa liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda que já estava paquerando desde o preview do Couro&Cia e hoje ganhei.



Blogs Almoço de Amigas e Sabores da Cidade

Eu, Pri Furtado do Coisas Que Me Distraem e o mimo que ganhei da Couro&Cia


Olha como eu já estava de olho nela há um tempinho. Sonho bom foi ganhar!!!!


E assim que as outras convidadas postarem fotos, vou colocar aqui também.
Quem tiver outra sugestão de blogs ou temas interessantes que são abordados nos blogs ou conversas pode deixar o recadinho.
Cheiros!!



Um comentário:

  1. Oi Carla Soraya!

    Queria te convidar para conhecer meu blog: Camiszolla.blogspot.com

    Segundo opinião de minhas amigas, é o endereço mais irreverente da blogosfera! Como são amigas, são suspeitas de falar, mas é lá onde relato todas as minhas peripécias amorosas pós separação. As histórias mais trágicas que quando conto todos só faltam cair da cadeira de tanto rir. Até penso em um dia ecrever um livro que já batizei de "Encontros e Desencantos".

    Passa lá, será um honra receber sua visita!

    Beijos,

    Camila.

    ResponderExcluir