terça-feira, 14 de junho de 2011

COMUNICADO E CONVITE DO #MELHORASINDJORCE




Caros jornalistas, aqui fora somos muitos mais!

Espero que todos tenham recebido a carta com o resultado do nosso debate, pois nela estão as deliberações para esta semana. Como reforço, lembramos que as novas filiações devem acontecer durante toda esta semana, a fim de não acumularmos trabalho para o funcionário em uma só hora e que os novos filiados ainda possam votar na sexta-feira.

A presença, principalmente de associados adimplentes, é imprescindível. Portanto, se a sua dívida for pequena, providencie o pagamento urgente. E estejamos todos na sexta-feira, 8h30 (em segunda convocação) para concluirmos nosso debate iniciado na Fesac. Como a pauta é prestação de contas, acreditamos que podemos inserir com mais facilidade a auditoria e a negociação coletiva da dívida.

Divulguem, convidem os amigos, tuítem, reforcem o convite no nosso evento do Facebook.

Por fim, lembramos que nossa festa São João dos Jornalistas acontecerá dia 18 de junho, às 20h, nos jardins do Theatro José de Alencar (TJA), o que elevou sobremaneira nossos custos. Estamos vendendo convites a R$ 10,00 como forma de pagar os custos e arrecadar mais verba para pagar o advogado e material de campanha. Nossa meta é de 500 convites.

Precisamos que todos comprem convites para si e para a familia e amigos, mas principalmente, que vendam em seus locais de trabalho. Quem puder se unir a nós nas vendas, por favor, nos envie um e-mail, tweet ou mensagem na nossa página no Facebook. Ainda aceitamos colaborações para a festa, como decoração, brindes e o que puder para animar.

Todos juntos para melhorar!!!

#MelhoraSindjorce

P.S.:Quem desejar ingresso pra festa deve procurar os integrantes do #MelhoraSindjorce, eu tenho alguns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário