quinta-feira, 23 de junho de 2011

QUE MUNDO É ESTE?!

Mãe acusada de matar bebê no micro-ondas diz ter "dupla personalidade"

A conclusão de que as queimaduras teriam sido causadas pelo micro-ondas só aconteceu porque os policiais encontraram uma chupeta dentro do eletrodoméstico.
Ka Yang, 29, presa em Sacramento, nos EUA, sob acusação de ter matado a filha, nascida há seis semanas, morta devido a queimaduras provocadas por um aparelho de micro-ondas, disse aos investigadores que pode sofrer de “dupla personalidade”. O crime ocorreu há três meses, quando Mirabelle Thao-Lo foi encontrada morta na casa da família, mas Yang só foi presa na última terça-feira (21) após investigação policial concluir que ela seria a responsável pelo crime. Segundo a polícia, a criança de seis semanas de idade apresentava "ferimentos extensivos de queimadura" provocados pelo aparelho de micro-ondas. Os investigadores concluíram a causa da morte após analisar outros casos semelhantes. O porta-voz da polícia local, Ed Smith, disse ao jornal "Sacramento Bee" que o caso é o pior que os investigadores já viram. A investigadora Laura Peck afirmou que a polícia não sabe o motivo do crime. Yang foi acusada de homicídio. Além de Thao-Lo, ela tem outras três crianças que estão sob cuidados de parentes. Nenhum advogado foi indicado para defendê-la.


Homem agride mulher com poodle no RS; cão morre

Um homem de 45 anos usou um cachorro da raça poodle para agredir a mulher, de 25, na noite desta terça-feira. Segundo a delegada Thais Norah Sartori, da Delegacia da Mulher de Caxias do Sul, responsável pelas investigações, o marido bateu o animal na cabeça da vítima duas vezes.

O cão, que pesa cerca de 2 quilos, não resistiu ao impacto e morreu na hora. O homem não foi preso em flagrante.

De acordo com a polícia, a vítima - que apresenta hematomas e outros sinais de agressões no corpo - será submetida a exames de corpo de delito e irá prestar depoimento em breve.


FONTES: Uol, Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário