quarta-feira, 26 de novembro de 2014

LEILÃO DO IPREDE TAMBÉM PELA INTERNET

O Instituto da Primeira Infância (Iprede), contando com a doação de diversos artistas plásticos e visuais, continua recebendo lances virtuais até 19h30 do dia 29 deste mês. É uma oportunidade que o público terá de arrematar obras de artistas renomados por valores especiais e ainda ajudar cerca de mil crianças atendidas pela instituição, num total de 800 famílias em situação de risco.
No dia 29 de novembro, a partir das 17 horas, nos jardins do Iprede, acontecerá o encerramento da campanha Um Lance de Paz. Na ocasião, serão revelados os arrematadores das pinturas e fotografias participantes do leilão beneficente. Mona Gadelha, Ricardo Black, Aparecida Silvino e Valdo Aderaldo farão apresentações musicais ao público. A entrada é franca.
Enquanto o grande dia não chega, o Iprede convida a todos a apreciarem as mais de 90 obras disponíveis para arremate na galeria preparada nos corredores de sua sede, à rua Professor Carlos Lobo, 15, no bairro Cidade dos Funcionários. Entre os artistas doadores estão Descartes Gadelha, Ascal, Celso Oliveira, Vando Figueirêdo, Galba Sandras, Naza, Gentil Barreira, Mano Alencar, Bia Fiúza, Tiago Santana, Alex Costa, Antônio Lopes e José Albano.
Para participar basta acessar o site www.iprede.org.br/leilao , escolher a obra, se inscrever no sistema e propor o lance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário