terça-feira, 15 de dezembro de 2009

BRANCO TOTAL RADIANTE

Adeptos da cor branca na virada do ano, atenção para os cuidados com a peça para que o branco não se torne aos poucos amarelado, encardido,...
-Para lavar a roupa branca, primeiro é preciso dissolver o sabão em pó e/ou amaciante antes de mergulhar a peça. Alguns produtos acabam manchando a roupa.
-Enxágue bastante para tirar todo sabão. Qualquer resíduo também pode deixar a peça com pequenas manchinhas.
-Se a roupa já estiver meio amarelada, lave seguindo os cuidados acima e use um alvejante à base de peróxido diluído em água quente. Molho por 15 minutos e enxágue bastante. Não use água sanitário ou cloro que podem amarelar e tornar as fibras do tecido muito fracas.
-Na hora de secar é melhor colocar ao avesso e na sombra.
-Quando for guardar envolva em sacos de TNT. Nada de sacos plásticos, eles acabam provocando mais manchas e mofo na peça.
Com tantos cuidados assim para manter uma peça branca, prefiro um conselho mais prático: use um acessório como pulseira ou outra coisa e curta seu Reveillon com muita cor para atrair dinheiro(amarelo), saúde(verde), amor(vermelho), prosperidade(azul) ou uma roupa estampada pra trazer logo tudo de bom de uma vez só!

Um comentário:

  1. minha querida!
    Lembro da primeira vez que ti vi na verdes mares eu disse: Mamãe olha que repórter impática!
    hoje vc não é apenas uma repórter é uma de nossas melhores apresentadoras.
    Parabens pelo trabalho e seu blog está lindo!
    vou seguir
    um cheiro!!!

    ResponderExcluir