sábado, 5 de dezembro de 2009

MENSAGEM PARA FAMÍLIA DE KERSIA PORTO

O portal de notícias Verdes Mares abriu espaço para que as pessoas deixem mensagens sobre o caso de Kersia Porto e de conforto pra a família.
Também é possível ver imagens de alguns dos trabalhos e um breve histórico sobre ela.
É só acessar aqui

3 comentários:

  1. Que Deus possa dar força e consolo à família neste momento tão difícil. Um grande sincero abraço à toda a família. Estou muito consternada com tudo o que aconteceu, apesar de não conhecê-la. Uma mulher, batalhadora, independente sempre trás uma tristeza quando vemos que por alguns minutos ainda somos tratadas com objeto de posse...mas enfim, o que importa agora é nos unir para que o amor superabunde em meio a tanta tragédia. Que Deus abençoe todos vocês.

    ResponderExcluir
  2. Maria_Rosana

    “Porque o Senhor mesmo descerá do céu com grande brado, à voz do arcanjo, ao som da trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor.”
    * 1 Tessalonicenses 4:16-17
    Ela não está morta... apenas dorme!
    E agora é igual aos anjos!!!

    ResponderExcluir
  3. fiquei muito triste por este acontecimento, pois eu era um admirador do trabalho de kersia Porto,tive apenas uma vez contato pessoal com ela pois ela parecia ser uma pessoa muito amiga e doce. Que ela esteja com Deus, que Deus conforte todos os seus familiares. Que o Senhor Jesus os abençoe.

    ResponderExcluir