domingo, 21 de fevereiro de 2010

TWITTER NO CINEMA

A falta do que fazer, o desemprego e o retorno a casa dos pais levaram o americano Justin Halpern, 29 a criar um perfil no Twitter e passar as postar os comentários sarcásticos, irônicos e até condenáveis do próprio pai de 74 anos.
Em 6 meses, com 102 twittadas, o perfil @shitmydadsays (traduzindo:@merdasquemeupaidiz, ganhou mais de eets, ele conseguiu mais de um milhão de seguidores.
Também sem muitas ideias e com o sucesso do perfil, a rede de televisão CBS decidiu pegar a história e transformar em um seriado.
O projeto que foi aprovado e em breve deve ser produzido. O pai de 74 anos, personagem principal vai ser interpretado por Willian Shatner, o capitão James T. Kirk da série original de Jornada nas Estrelas.
Esses produtores precisam aprender português e entrar no Twitter brasileiro. Por aqui tem mais histórias e posts que dariam filmes, seriados, superproduções dignas de Oscar, Globo de Ouro...
Mas criatividade em baixa e um humor de gosto duvidoso acabam resultando nisto.
Os executivos da CBS, Sony, Universal podiam ler os posts de #Mariazinhas e outras figurinhas carimbadas da madrugada cearense e brasileira.
Já pensou Mara Cristina e Adriana Saboya, #Mariazinhas na tv a cabo?! Rsrsrs
Ah, a crise também ronda as editoras porque o twitteiro Justin Halpern também já assinou contrato para a publicação das frases do pai dele em um livro.
Quero saber quanto ele está dividindo com o pai? Afinal, apesar de ranzina, chato, não gostar de entrevistas, o velho senhor de 74 anos voltou a sustentar o filho desempregado com as verdades dele.

Fonte: Vírgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário