domingo, 2 de maio de 2010

EMAGRECER O COMERCIAL PRA FICAR MENOS ERÓTICO?



Pois é, se você já assistiu ao comercial acima não deve ter visto muita diferença entre outros de lingerie, a não ser pelas fartas formas da modelo.
Sabia que este comercial causou polêmica e até foi censurado!
A ABC e Fox proibiram que o comercial fosse veiculado livremente em suas emissoras. A empresa Lane Bryant fabricante da lingerie também acusou a ABC de restringir o tempo de veiculação de seus comerciais negando um horário durante o programa Dancing With the Stars. Já a Fox é acusada de exigir re-edições excessivas para que o comercial entrasse no horário de American Idol.
Foi preciso a empresa ameaçar retirar a compra de anúncios para que o comercial pudesse ser exibido.

A modelo do comercial Ashley Graham, americana de 22 anos comentou que estava animada com a moda para gordinhas e sobre como se sente ao ter se transformado em símbolo da luta "curvy". Sobre o caso da censura ao comercial ela disse que as modelos do Victoria's Secret ficam maravilhosas nos comerciais, então por que elas também não poderiam parecer? Segundo ela, a relação entre peso e saúde é relativa. Ashley usa tamanho 44, malha de 2 a 3 vezes por semana e tem uma dieta balanceada.

Então já está passando da hora de rever os conceitos de padrão de beleza, saúde e diminuir cada vez mais os preconceitos.

Um comentário:

  1. Absurdo!Preconceito é opnião sem conhecimento.Beleza e sensualidade não esta relacionado ao peso.Assim como idade nem sempre significa maturidade.

    ResponderExcluir