terça-feira, 11 de maio de 2010

VÍDEO PROIBIDO PELO ANUNCIANTE


Eu adorei, achei muito legal, incrível a descontração e a coreografia realizada pelos jogadores Robinho, Ganso e Neymar, mas o anunciante SEARA não gostou muito do resultado.
Depois da primeira exibição neste domingo durante um intervalo do programa Fantástico, a empresa Seara anunciou que vai retirar o patrocínio oficial do Santos Futebol Clube, time dos três jogadores e ainda cobrar uma multa por danos à imagem da marca. O presidente do Santos Luis Álvaro de Oliveira disse que irá recorrer na justiça da decisão.
O representante da SEARA, José Neves da Silva, disse que a decisão partiu de um erro do departamento de marketing após a divulgação do comercial da marca que expõe os jogadores a ridícula situação de dançar o hit Single Ladies da cantora pop Beyoncé. Nas palavras dele: Constrangedor, vergonhoso e imoral. Não sei como o departamento de marketing aprovou um absurdo desses. Estão todos demitidos.
Pra mim, muito pior é vincular a imagem da Seleção Brasileira a bebidas alcóolicas. É tentando chegar a Seleção que muitas crianças se inspiram pra iniciar no esporte ou ter a ilusão de um futuro melhor.
Algumas perguntas me passam pela cabeça: quem aprovou o vt antes de ir ao ar? Será que não é mais uma estratégia pra chamar mais atenção ainda para o comercial?
Agora assista e, por favor, me diga onde está o erro ou a imoralidade deste comercial pra acabar com um patrocínio ou demitir uma equipe inteira de marketing:


3 comentários:

  1. Estude ingles ou pesquise a traducão da música e você vai entender.

    ResponderExcluir
  2. Sr. Anônimo, conheço a tradução e continuo não vendo nada de tão imoral. Até porque num país em que a população pouco conhece o inglês e já ouviu, dançou e cantou(mesmo que involuntariamente)letras como: "Boquinha da Garrafa", "Lapada na rachada" e "Tô ficando atoladinha"-só pra citar algumas-Single Ladies pedindo pra colocar uma aliança pode até ser considerada romântica.

    ResponderExcluir
  3. Ouxe ouxe naum vejo nda demais!!!! Até por que amei o comercial....Pois eu acho que depois desse comercial vai aumentar ate as vendas do SEARA

    ResponderExcluir