quarta-feira, 2 de setembro de 2009

CÚMULO DO ATREVIMENTO DOS BANDIDOS

Assaltantes invadem edifício em Brasília (DF) e roubam jornalista.

Na manhã da última quarta-feira (3), dois homens armados invadiram uma sala do 4º andar do edifício Rádio Center, em Brasília (DF). Os criminosos renderam um jornalista e levaram equipamentos do local.
Segundo informações da 5ª Delegacia de Polícia, os assaltantes levaram um notebook, celular e R$ 900 do local. O jornalista fora amordaçado pelos criminosos durante a operação.

ACHOU QUE ERA SÓ??? TEM MAIS ATREVIMENTO:

Rádio CBN em Alagoas sofre assalto e locutor é rendido no ar

Na tarde da última terça-feira (1), seis homens armados invadiram a sede da Rádio Correio e CBN de Maceió, capital do Alagoas, e renderam funcionários para assaltar o local. Durante a ação, o locutor Eduardo Cardeal apresentava o programa "Debate Esportivo" e foi intimidado pelos assaltantes.
Um homem armado com revolver calibre 38 invadiu o estúdio da emissora e anunciou o assalto. Cardeal contou que o assaltante ordenou que prosseguisse normalmente com o programa, para evitar que ouvintes percebessem alguma anormalidade na programação. Mas pela tensão do momento, ele teve dificuldades em continuar e chegou a travar a locução.

O operador de áudio da emissora foi obrigado a se deitar no chão pelo assaltante, outros três assaltantes invadiram a parte administrativa da emissora para assaltar os funcionários, era dia de pagamento. Mais dois assaltantes davam cobertura a ação em frente à porta da emissora.
O assalto durou entre dez a quinze minutos. Segundo informações do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foram levados 12 celulares, 1 notebook, uma máquina digital e uma quantia em dinheiro durante a ação.


Fonte:Portal Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário