segunda-feira, 19 de outubro de 2009

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Olha onde eu me meti!
Não vou com papo sério de cuidar dos desamparados ou atitutes do tipo, pelo menos hoje.
Agora há pouco, divulguei para os amigos do Twitter que tenho este blog.
Apareceram mais de cem acessos assim...num clique.
Enquanto eu postei um tema, VUPT, uma invasão de amigos.
Aiaiaiai. E agora?
Por enquanto estava quase que um diário secreto, ou quase, já que alguns amigos conheciam.
Agora que a turma do microblog(o mais interativo que se já ouviu ou leu) tomou conhecimento, a preocupação aumenta.
Será que falei besteira?
Será que os temas estão legais?
O que tá faltando?
E o Emílio Moreno, meu "fessor" de Twitter e Blog, ainda me vem com esta:
Emilio Morenoemiliomoreno @carlasoraya quem pariu mateus que balance :) sou leitor diário e me balanço nesse punho todos os dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário