sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

OBRIGADA

-Obrigada a DEUS por todas as conquistas de 2009;
-Obrigada a minha mãe e minha filha por dividirem seus momentos comigo;
-Obrigada aos amigos sinceros pela companhia;
-Obrigada aos colegas de trabalho pelas lições e superações de todos os dias;
-Obrigada aos telespectadores que confiam no meu papel de comunicadora;
-Obrigada aos novos amigos virtuais que compartilham conhecimentos e amenidades;
-Obrigada a todos que, na transmissão da festa do Reveillon da Praia de Iracema, interagiram comigo e com a equipe da Tv Diário e que brindaram a chegada de 2010 com mensagens.

QUE EM 2010 CADA UM DE NÓS POSSA ...
... encontrar a paz,
... descobrir o amor,
... ter saúde,
... saber controlar as finanças,
... brilhar e ter sucesso na profissão,
... ter coragem, força, determinação para superar as barreiras e seguir em busca dos objetivos,
... e chegar ao fim de 2010 podendo, mais que pedir ou lamentar, agradecer todas as boas surpresas, conquistas e as novidades que surgirem durante o ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário