domingo, 21 de março de 2010

DE QUEM É O DINHEIRO DO PETRÓLEO? ONDE É APLICADO?

Choro, lágrimas de crocodilo, passeatas a la Diretas, artistas, jogo da mídia interessada, ...
Até representantes do Espírito Santo - que nunca é lembrado como Sudeste - só por receber um pouquinho, desta vez foi chamado ficando ao lado de Rosinha, Garotinho e Cabral.
Lembrei de novo do Espírito Santo, além da famosa fábrica de chocolate o que mais dá lucro ao estado? Não critico o povo e sim as autoridades e governantes.
O Rio de Janeiro faz o alarde de que o dinheiro dos Royalties vai fazer falta e comprometer a realização da Copa de 2014 e das Olimpíadas.
Tá... e onde este dinheiro estava sendo aplicado???
Pra população da cidade maravilhosa falta saúde, educação, sobram violência, assassinatos, desempregos e o dinheirão que agora querem, ia pra que lado mesmo???
Muita coisa não é dita por conta de interesses políticos e de grandes grupos empresariais que também controlam meios de comunicação.
O jeito é ir até um meio "isento" até certo ponto para ter um novo olhar sobre o caso.
Ficou interessado(a) então clique aqui
Faça você uma leitura cítica e pessoal sobre os Royalties e o Petróleo.

Um comentário:

  1. O mais interessante é que a população do Rio foi muito bem influenciada pelos interesses "desconhecidos" do governador, que chorou e tudo. Esse choro dele me parece ter algo de muito misterioso no ar... Realmente, por que, ao invés de brigar pelos royalties, eles não exigiram um acerto de contas? Nessas horas vemos que a população é facilmente influenciada, por isso não acredito que um dia a política nesse país possa evoluir...

    ResponderExcluir