quinta-feira, 3 de junho de 2010

VOCÊ ACREDITA? SERÁ QUE DÁ CERTO?

O dia dos namorados está chegando e tem gente já deixando as imagens de Santo Antônio zonzo por ficar de cabeça pra baixo, sem o Menino Jesus ou ensopado em um copo de água.
Estas são algumas das simpatias mais antigas pra tentar arrumar namorado, companheiro, travesseiro de orelha ou como queira chamar.
Além delas existem outras que estão se espalhando pelos blogs e sites na internet.
Pra você alguns dos mais..." interessantes"
Se acreditar, faça. Se não, pelo menos ria imaginando algumas situações:

1. Pingente de coração: Antigamente, o fígado era considerado o órgão do amor, o uso de jóias em formato de coração é atualmente quase um talismã para aqueles que desejam boa sorte na vida amorosa. Além disso, as joalherias não vendem amuletos em formato de fígado. Livro "Você está com sorte" da Editora Gente

2. Areia da praia: Para curar dor de cotovelo, escreva dez vezes na areia da praia o nome da pessoa amada. Em seguida pise sobre as inscrições. Logo depois, mergulhe na água do mar. Site Estrela Guia.

3. Grito no copo: Quando estiver a fim de alguém e quiser que ele a procure, pegue um copo de vidro e grite o nome dele três vezes dentro do copo. Em seguida, coloque o copo de cabeça para baixo em cima do lugar mais alto da casa, por exemplo, sobre o guarda-roupa. Só desvire o copo quando o cara aparecer.

4. Fita vermelha: Use nos cabelos uma fita vermelha atada com um laço para prender e conservar o amor. Livro "Você está com sorte", da Editora Gente.

5. Mel no pires: Para não perder um amor, pegue um pires, caneta com tinta preta, papel branco, um pouco de mel e um copo com água. Coloque o mel no pires, escreva o nome da pessoa amada no papel e coloque debaixo do pires. Deixe o copo com água ao lado do pires. Ninguém pode tocar durante cinco dias. Depois jogue tudo fora. Site Estrela Guia.

6. Banho de rosas vermelhas: Para atrair energia sensual e paixão, depois do banho jogue sobre o corpo um balde com água morna e pétalas de rosas vermelhas. Se está namorando, divida o balde com o seu amor para uma semana de intenso prazer. Dica da shiatsuterapeuta Nice de Almeida.

7. Alfinete na vela: Acenda uma vela e espete nela alguns alfinetes enquanto pensa no objeto do seu amor - isso vai atrair a pessoa em questão. Livro "Você está com sorte", da Editora Gente.

8. Santa de cabeça pra baixo: Pegue uma imagem de Nossa Senhora dos Navegantes, coloque-a na barra da saia ou dentro de um bolso durante 21 dias. A Santa deve ficar de cabeça para baixo até arrumar casamento. Site Estrela Guia.

9. Cheiro natural: Não passe perfume! Isso porque homem não gosta de perfume francês, mas do cheiro natural que exala do corpo de uma mulher. Ainda que de forma inconsciente, ele vai sentir o cheiro da mulher e se sentir atraído por ele.

10. Louro: Pegue um ramo de louro, quebre-o pela metade, fique com uma parte e dê a outra à pessoa amada. Enquanto vocês as conservarem, o amor entre vocês só vai crescer. Livro "Você está com sorte", da Editora Gente.

FONTE: Bolsa de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário