segunda-feira, 26 de abril de 2010

GANHEI UM SELO!!!!


Minha linda amiga Karol Nascimento, que está em terra americanas, me deu um selo, este aí de cima.
Mesmo sem saber direito o significado, fiquei feliz, afinal receber um selo é como ganhar um certificado. Eu pedi detalhes e a Karol acabou confirmando minha primeira impressão.
Olha só a responsabilidade que ela me deu:

"O Prêmio Dardos é um reconhecimento a cada blogueiro que transmite valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc, em resumo, demonstram sua criatividade através do pensamento que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

O ganhador do "Prêmio Dardos" deve fazer:
1. Você deve exibir a imagem do selo em seu blog.
2.Você deve linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.
3.Escolher outros quinze blogs a quem entregar o prêmio dardo.
4.Avisar os escolhidos."

Então as minhas dicas de blogs são:




6-Cris Vieira (Diário do Figurino) http://diariodofigurino.blogspot.com/








14-Luiz Carlos Azenha http://www.viomundo.com.br/

Um comentário:

  1. Obrigada Carla. Eu pensei q só podia ser indicado uma vez. Por isso, não indiquei o teu q já tava na lista da Karol. Mas, já atualizei o post com a sua indicação e o link daqui!

    bjo e uma semana maravilhosa pra vc!

    ResponderExcluir