quarta-feira, 28 de abril de 2010

TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO DE BOM!!

Não é à toa que Fernando Torquatto se transformou no querido das famosas e famosos.
De estudante de comunicação a fotógrafo e maquiador dos trabalhos mais brilhantes foi questão de necessidade.
Ele queria conhecer melhor cada etapa do que fazia.
Nos bastidores do Tarde Livre, depois da entrevista , Fernando Torquatto contou que foi desenhista, atuou em outros campos até descobrir a fotografia na faculdade.
Adora trabalhar com Juliana Paes, Thaís Araújo, Cristine Fernandes, Carolina Dieckman, Aline Moraes puxou pela memória o nome de outras queridas, mas a minha é que está uma droga.
Ele participa de tudo, da escolha da roupa, faz a maquiagem, o cabelo e a finalização das fotos no computador.
Sobre o Photoshop, ele diz que nem sempre é necessário, apenas para ajustes, mas nada que fuja muito da realidade das modelos. Ele condena transformações radicais.
Mas gosta de provar através das fotos que, sejam famosas se transformando em outras divas, ou seja anônima, qualquer mulher pode deixar de lado o comodismo e se metaformosear durante a vida, assumir cortes de cabelo diferentes, maquiagens ousadas e descobrir a beleza em outras formas e cores.
Simples, simpático, atencioso, lindo, maravilhoso, se depender de mim e das meninas da produção coloco mais eleogios.
Ah, ele ainda revelou que a mãe nasceu no Ceará.
O melhor de tudo(pra mim) foi o elogio que recebi ao vivo: fiquei meme...me sentindo. Kkk.
Fotos?? Calro que tenho, coloco aqui quando chegar em casa à noitinha.

2 comentários: